Em comemoração ao aniversário da cidade, no último sábado (25) aconteceu na Praça da Bíblia em Ceilândia o evento Record nas Cidades. A emissora de televisão levou atrações artísticas, prêmios e serviços.
A Secretaria de Atendimento à Comunidade esteve presente também com seu stand de atendimento.
A população pode esclarecer duvidas, levar suas ideias de projetos, fazer reclamações e apresentar suas demandas para o Governo do Distrito Federal. Enquanto isso a criançada se divertia com brincadeiras e pintura de rosto.
A secretária de Atendimento à Comunidade, Clara Roriz, destacou a importância do governo estar presentes nos eventos das regiões administrativas. “A bandeira principal da Seac é levar atendimento humanizado para as pessoas e fazer com que a comunidade tenha uma experiência de acolhimento e proximidade com o GDF”, frisou.
O Governador Ibaneis Rocha esteve e falou sobre a conclusão sas obras na avenida Hélio Prates, o inicio do programa de drenagem para acabar com os problemas de enchente na região e no Sol Nascente, “Vamos ainda investir na expansão do metrô, para que ele possa atender toda a comunidade”, anunciou o Governador.
Por Assessoria