Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
1/07/24 às 14h54 - Atualizado em 1/07/24 às 15h12

Confira lista de aprovados na 5ª edição do Rede Comunidade

A lista de matriculados para a quinta edição do Projeto Rede Comunidade foi publicada nesta segunda-feira (1º/7). As aulas ocorrerão na Administração Regional de Planaltina.

 

Os projetos sociais contemplados estão sediados nas regiões administrativas Planaltina e Arapoanga. O início das atividades está marcado para o dia 8 de julho, no período vespertino, das 14h às 18h, até o dia 12 de julho.

 

Confira o nome dos aprovados:

 

 

Rede Comunidade

 

Projeto instituído pela Portaria nº 124, de 6 de março de 2024, o Rede Comunidade é uma parceria entre a SEAC e o Sebrae, destinado a promover a capacitação de membros de organizações sociais do DF. Este elo estratégico visa fortalecer habilidades, impulsionar projetos sociais e ampliar o impacto positivo dessas organizações na comunidade. 

 

A capacitação oferecida contribui para a profissionalização e sustentabilidade das iniciativas sociais, aumentando sua eficácia e alcance. O objetivo principal do Rede Comunidade é oferecer conhecimento abrangente sobre a formalização de entidades, elaboração de projetos, gestão eficiente no terceiro setor, políticas públicas, gestão de documentos, captação de recursos, prestação de contas, publicidade, marketing digital e demais temas pertinentes

Governo do Distrito Federal