Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
22/07/21 às 11h26 - Atualizado em 22/07/21 às 11h55

Subsecretaria de Projetos Comunitários da SEAC visita Exposição PMDF na Educação Ambiental

COMPARTILHAR

A Subsecretaria de Projetos Comunitários da Secretaria de Estado de Atendimento à Comunidade do Distrito Federal realizou uma visita à Exposição de Arte Urbana, PMDF na Educação Ambiental, fruto de uma parceria da Secretaria de Turismo com a Polícia Militar do Distrito Federal e Batalhão de Polícia Militar Ambiental.

 

O subsecretário de Projetos Comunitários da Secretaria de Estado de Atendimento à Comunidade do Distrito Federal, Ricardo Tobé, conferiu as obras do artista Daibes Ottoni e estuda com a equipe da Subsecretaria um modelo para que exposições como esta possam chegar a locais próximos às demais comunidades do DF.

 

Para quem quiser conhecer essa exposição, pode conferir no Centro de Atendimento ao Turista localizado na Praça dos Três Poderes até o dia 30 de julho. O horário de funcionamento é de 8h às 18h diariamente.

 

Sobre a exposição

 

A exposição visitada pela SEAC é um recorte das mais diversas atividades que o programa Educação Ambiental, do Batalhão de Polícia Militar Ambiental vem desenvolvendo nos quase dezoito anos de atividade na educação ambiental não formal, utilizando diversos recursos artísticos e pedagógicos para cumprir essa tão honrosa missão, tão essencial para a proteção e preservação do meio ambiente, da fauna e da flora do cerrado.

Serviços

 

Exposição PMDF na Educação Ambiental

 

Data: Até o dia 30 de julho

 

Horário de funcionamento: de 8h às 18h com atendimento supervisionado por policiais ambientais.

 

Local: Centro de Atendimento ao Turista que fica na Praça dos Três Poderes

 

Matéria e fotos: ASCOM SEAC