Governo do Distrito Federal
3/06/22 às 13h16 - Atualizado em 22/06/22 às 10h29

Secretário prestigia sessão solene em homenagem às lideranças comunitárias

 

O secretário de Atendimento à Comunidade do Distrito Federal, Emerson Freddi, foi uma das personalidades que prestigiou a sessão solene em homenagem às lideranças comunitárias, promovida pela Câmara Legislativa no último dia 4 de maio.

 

 

No campo cultural, a sessão iniciou -se com a apresentação dos integrantes da Folia do Divino Espírito Santo “Caminhando com Cristo”, da Ceilândia, que reúne músicos e cantores de todas as idades, contou com a presença de várias autoridades do GDF e centenas de lideranças comunitárias.

 

 

De modo geral, as autoridades durante os pronunciamentos ressaltaram a relevância da atuação dos líderes comunitários na sociedade. “ a prova da preocupação do Governador Ibaneis com os líderes comunitários foi a criação da Secretaria de Atendimento à Comunidade, concebida ainda no governo de transição”, destacou o secretário Emerson Freddi.

 

 

O evento foi agendado em referência ao Dia Nacional do Líder Comunitário, celebrado em 5 de maio. Durante a atividade, várias lideranças foram agraciadas com certificados outorgados pela Câmara Legislativa em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade.

 

 

O Secretário, além de agraciar cada líder comunitário pessoalmente, junto com a Deputada Jaqueline Silva, frisou a todos que as portas da Seac estarão sempre abertas para recebê-los.