Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal

Rede Comunidade

Projeto da Secretaria de Atendimento à Comunidade em parceria com o Sebrae, que tem o intuito de promover a capacitação de membros de organizações sem fins lucrativos, sejam estes voluntários ou gestores das OSCs. O projeto é dividido em edições, que ocorremem em todas as Regiões Administrativas do Distrito Federal, uma por vez, com o número máximo de 30 projetos participantes por cada edição. 

 

A iniciativa estratégica propõe fortalecer habilidades, impulsionar projetos sociais e ampliar o impacto positivo dessas organizações para as comunidades.

 

Inscrições:

 

O Projeto conta com 360 vagas neste ano de 2024 e ocorre com a duração total de três anos.

 

As inscrições dos projetos sociais interessados no Projeto Rede Comunidade podem ser realizadas por meio do Portal da Comunidade ou de forma presencial na sede da Secretaria de Atendimento à Comunidade, na sala 104 do Anexo do Palácio do Buriti.

 

Leia o edital completo do Projeto Rede Comunidade para mais informações. 

 

 

 

 

 

Governo do Distrito Federal