Governo do Distrito Federal
15/02/22 às 0h40 - Atualizado em 15/02/22 às 0h46

Associação de moradores do Sol Nascente pede apoio à Secretaria de Atendimento à Comunidade do DF

 

Moradores do Condomínio Cachoeirinha Chácara 151B, Pedra Verde, Chácaras 32, 32A, 48 e QNP 29, do Trecho 3 do Setor Habitacional Sol Nascente pediram apoio da Secretaria de Atendimento à Comunidade do DF (SEAC), por intermédio do secretário Severino Cajazeiras, para viabilizar as obras infraestrutura como esgotamento sanitário, águas pluviais e pavimentação das vias públicas da região.

 

A convite da associação dos moradores, Severino Cajazeiras destinou parte da manhã e da tarde de segunda-feira (14) para visitar pessoalmente os bairros, verificar a situação da infraestrutura do local e receber novas demandas.
“O GDF está empenhado e comprometido em investir e resolver esse quadro, no entanto, há algumas questões técnicas e jurídicas para serem superadas, que estão em análise no Tribunal de Contas do DF”, informou o secretário Severino Cajazeiras.

 

O secretário da SEAC se comprometeu em repassar ao governador Ibaneis Rocha a reivindicação dos moradores do condomínio. Por meio de ofício, a associação argumentou que os moradores estão felizes com as obras que ocorreram nos trechos 1 e 2 e tem esperança de que a interveniência de Severino Cajazeiras contribuía para acelerar o processo do Trecho 3.