Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
4/07/19 às 22h05 - Atualizado em 5/07/19 às 0h22

COMPARTILHAR

Foto: Tatiana Rehbein/SEAC

O Secretário de Estado de Atendimento à Comunidade, Severino Cajazeiras, foi agraciado com a maior comenda da Polícia Militar do Distrito Federal, a Medalha Alferes Joaquim José da Silva Xavier TIRADENTES, ontem, 03/07/2019, no Quartel do Comando Geral da PM no Setor Policial Sul.

 

A Ordem do Mérito Alferes Joaquim José da Silva Xavier, foi criada com a finalidade de condecorar os policiais militares do Distrito Federal, os militares das demais Corporações militares – nacionais e estrangeiras, suas bandeiras ou estandartes, os civis e as pessoas jurídicas de direito público ou privado, cujos serviços, ações ou méritos excepcionais sejam altamente relevantes e recomendem o reconhecimento da Polícia Militar do Distrito Federal.

 

A deferência e as admissões na Ordem foram feitas por Decreto do Exmo. Sr. Governador do Distrito Federal, na qualidade de Grão-Mestre, referendadas pela Comandante-Geral da Polícia Militar do Distrito Federal, Chanceler da Ordem, a qual admitiu o Secretário na titulação de Cavaleiro.

 

Na oportunidade várias autoridades Distritais, Federais, de Embaixadas, oficiais generais e superiores ocupantes do último posto, demais oficiais e praças da Polícia Militar do Distrito Federal, bem como cidadãos e instituições foram condecoradas pelo Exmo., Sr. Vice-Governador, no exercício do cargo de Governador do Distrito Federal, Paco Brito, pela Comandante Geral da Polícia Militar do Distrito Federal, Sheyla Soares Sampaio e pelos membros do Conselho da Ordem.

 

 

 

Galeria de fotos: Tatiana Rehbein | SEAC