Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
14/06/21 às 12h06 - Atualizado em 14/06/21 às 12h09

SEAC realiza audiência pública no Café Sem Troco

COMPARTILHAR

Na manhã de sábado (12), a Secretaria de Estado de Atendimento à Comunidade do Distrito Federal esteve na Escola Classe Café Sem Troco para uma reunião com a comunidade e a Administração Regional do Paranoá para relato das demandas da região, seguindo todos os cuidados de distanciamento em decorrência da Covid-19. Além disso, os participantes receberam individualmente máscara e álcool em gel, oferecidos pelo Comitê Todos Contra a Covid.Comunidade Café sem Troco

 

Organizado pelo líder Luiz Kenedy em parceria com a SEAC, o evento teve a presença do secretário de Estado de Atendimento à Comunidade do DF, Severino Cajazeiras, e o administrador regional do Paranoá, Sérgio Damaceno. A dinâmica da atividade iniciou com as falas de moradores da área rural e representantes de Associações da região. Seguida pela devolutiva do Administrador e do Secretário.

 

Os principais temas foram vacinação para a comunidade rural, o período de seca e dificuldades resultantes do distanciamento do perímetro urbano. Prontamente, o administrador regional apresentou o que já foi feito até o momento para a região e ficou de visitar locais para analisar demandas como a do diretor-secretário da COOPA-DF, Derci Cenci. “Podemos ir hoje mesmo após essa audiência”, destacou o Administrador Sérgio Damaceno.

 

Para finalizar a reunião, o Secretário Severino Cajazeiras explicou sobre o trabalho da Secretaria em dar voz à comunidade, objetivo da realização da audiência. “Nossa missão é atender nossa comunidade, ouvir e encaminhar às Secretarias e órgãos as demandas”, enfatizou o gestor da pasta de Atendimento à Comunidade do DF.

 

Leia também...